Vereadores cobram respostas do Executivo
Vereadores cobram respostas do Executivo
Data: 14/08/2018

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta segunda-feira (13) a 25ª Sessão Ordinária do ano. Na oportunidade, os vereadores pediram respostas ao Executivo através de três requerimentos e também apresentaram doze indicações. Já os Projetos aprovados em primeira votação na Sessão anterior foram votados em segunda votação em uma Sessão Extraordinária realizada na semana anterior.

Entre os requerimentos apresentados, dois são do vereador Ademar Santos Nunes, ele cobra informações sobre por que a obra de pavimentação asfáltica da Rua José Bonifácio Guimaraes de Andrade, situada no Bairro Serrinha, ainda não teve inicio e, também referente à Empresa de vigilância e monitoramento que presta serviços para o Munícipio, qual a área de monitoramento da mesma.

O outro requerimento apresentado foi uma iniciativa do vereador Izaías Mikilita, nele o parlamentar requer que o Executivo forneça o calendário de obras da pavimentação asfáltica realizada na Área Industrial do município de Palmas, a qual foi iniciada há alguns dias atrás.

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 20 de agosto, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 25ª Sessão Ordinária de 2018:

Indicação nº 117/2018 do Vereador Ezequiel da Silva: “Solicita para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a correção da palavra Ressuscitado na faixa adesiva da porta da Capela Mortuária Senhor Bom Jesus Ressuscitado”.

Indicação nº 118/2018 do Vereador Ezequiel da Silva: “Solicita para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a manutenção (troca de lâmpadas quebradas/queimadas) na Rede de Iluminação Pública na Av. Gov. Pedro Viriato Parigot de Souza, situada no Bairro Lagoão”.

Indicação nº 119/2018 do Vereador Ezequiel da Silva: “Solicita para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a instalação de um banheiro Público (químico) na praça entre as Ruas Constantino Fabricio da Silva Pinto e Rua Marechal Deodoro, situada nas proximidades do Colégio Estadual Dom Carlos”.

Indicação nº 128/2018 do Vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Cap. Paulo Araújo próximo ao entroncamento com a Rua Avelino Mazzalotti, situadas no Bairro Lagoão”.

Indicação nº 129/2018 do Vereador Paulo Bannake:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente aumente o numero de vigilantes/guarda municipal, para atuar na Praça Central Senhor Bom Jesus”.

Indicação nº 130/2018 do Vereador Paulo Bannake:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de uma academia para idosos, nas proximidades da Escola Municipal do Campo Dom Bosco, situada na região do Pitanga”.

Indicação nº 131/2018 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a colocação de um redutor de velocidade (faixa elevada) na Avenida Tiradentes em em frente a Escola de Integração Social - EISPAL”.

Indicação nº 132/2018 do Vereador Fernando Souza da Silva:Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a revitalização do Museu Histórico Municipal de Palmas”.

Indicação nº 133/2018 do Vereador Luiz Guesser: “Solicita que seja enviado ofício a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR indicando que realize a manutenção (concerto do vazamento, e reparo da pavimentação asfáltica) na Rua Carlos Seixas Saldanha, próximo ao Posto de Gasolina Locatelli, Bairro Divino”.

Indicação nº 134/2018 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize o fechamento do antigo espaço, conhecido como ponto dos chapas, localizado em frente ao poisto de gasolina, no Bairro Klubegi”.

Indicação nº 135/2018 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado oficio ao Executivo Municipal de Palmas, indicando que o Departamento competente realize um estudo de viabilidade para alterar o sentido da Rua Machado de Assis para mão única, Bairro São José”.

Indicação nº 136/2018 do Vereador Paulo Bannake:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a alteração no sentido da Rua Vereador Amazonas Fonseca (nas proximidades do Hospital Santa Pelizzari) para mão dupla, situada no centro”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias