Paulo Bannake conduz sua primeira Sessão como Presidente e Silvana Ribas toma posse como vereadora na Câmara Municipal
Paulo Bannake conduz sua primeira Sessão como Presidente e Silvana Ribas toma posse como vereadora na Câmara Municipal
Data: 09/10/2018

O vereador Paulo Bannake presidiu sua primeira Sessão Ordinária nesta última segunda-feira (08), após ter assumido a presidência da Câmara Municipal de Palmas devido ao afastamento do antigo Presidente Ezequiel da Silva (Zico do Mercadão). Esta Sessão também foi marcada pela posse da nova ocupante da cadeira do Legislativo, a vereadora Professora Silvana Ribas.

 

Bannake, que já havia presidido algumas sessões anteriormente no cargo de Vice-presidente, assumiu de forma definitiva a chefia do Legislativo. Desta forma, afirmou que esta será uma grande experiência em sua pública e prometeu trabalhar de maneira conjunta ao Executivo Municipal, sempre pensando no bem da comunidade em geral e no cumprimento das leis.

 

Já a vereadora Professora Silvana Ribas, que agora faz parte do quadro dos treze vereadores do Legislativo palmense, fez uso da Tribuna logo após o início da Sessão, onde fez também seu juramento e em seguida tomou posse. Consequentemente, cumprimentou a todos os vereadores e agradeceu a população por esta oportunidade. “Eu tenho muitos colegas de trabalho, tenho muitos alunos, mas hoje eu entro em uma nova equipe, a qual define, decide, encaminha e fiscaliza todas as ações que são encaminhadas a esta Casa de Leis”, destacou a Professora manifestando toda a responsabilidade que assumirá daqui pra frente.

 

Eu seu discurso, Silvana destacou o papel da mulher na comunidade, cumprimentou a vereadora Jucelia de Oliveira Paim, sua companheira de Legislativo e, afirmou que em seu trabalho sempre vai procurar ser correta e batalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do município. “Eu vou buscar recursos, vou fazer as articulações necessárias e trabalhar com o alinhamento necessário onde sempre a maioria possa ser beneficiada”, finalizou.

 

Em prosseguimento a Sessão, os vereadores discutiram e aprovaram quatro requerimentos e apresentaram doze indicações. A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 15 de outubro, ás 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 5 de 23