Vereadores realizam 34ª Sessão Ordinária do ano
Vereadores realizam 34ª Sessão Ordinária do ano
Data: 23/10/2018

Aconteceu nesta última segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Palmas, a 34ª Sessão Ordinária do ano de 2018. Ao todo, os vereadores apresentaram três requerimentos, sendo dois verbais e, também, duas indicações. Durante a Sessão, a representante do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, Elisabete Dias, fez uso da Tribuna Livre para explanar sobre a conquista do time de Palmas na modalidade de Basquetebol Feminino nos 31ª Jogos da Juventude do Paraná – Fase Final, que aconteceu no Munícipio de Chopinzinho, neste mês de outubro.

 

Em seguida, o Presidente do Legislativo Municipal, Paulo Bannake e o vereador Edson Luiz Ferreira Kemes (Lagarto) apresentaram um requerimento que foi bastante discutido entre os vereadores. Nele, os edis cobravam do Executivo Municipal informações referentes ao início das obras da Capela Mortuária do bairro Lagoão.

 

Após, também foram apresentados dois requerimentos verbais, sendo um do vereador Marcos Antônio da Silva Gomes solicitando informações referentes ao término da readequação da estrada rural conhecida como Linha Loureiro e, por qual motivo foram retiradas as máquinas da localidade. Já o vereador Edson Luiz Ferreira Kemes requereu informações sobre a falta de material odontológico nos postos de saúde de Palmas.

 

Por fim, foram votados e aprovados dois Projetos de Lei e apresentadas outras duas indicações. A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 29 de outubro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 34ª Sessão Ordinária de 2018:

 

Indicação nº 191/2018 do Vereador Izaias Mikilita: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a manutenção, reparos ou pavimentação asfáltica da Rua José Bonifácio Guimaraes de Andrade até a PR 280, Bairro Serrinha, e também solicita a instalação de um portal de entrada no inicio da Rua junto a PR 280”.

Indicação nº 192/2018 da Vereadora Jucélia de Oliveira Paim: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, indicando para que proceda a adequação da Lei Federal nº 12,317 de agosto de 2010, aos assistentes sociais”.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias