Câmara entrega Moção de Aplausos para a Rádio Club de Palmas
Câmara entrega Moção de Aplausos para a Rádio Club de Palmas
Data: 06/11/2018

O Poder Legislativo Municipal realizou nesta segunda-feira (05) a entrega de uma Moção de Aplausos à equipe da Rádio Club de Palmas. A homenagem proposta pela vereadora Jucelia de Oliveira Paim ocorreu durante a 36ª Sessão Ordinária do ano. Estiveram representando a entidade o diretor Pe. Valdecir Bressani e o coordenador Ademilson Mensor.

 

O requerimento foi uma proposição feita pela vereadora na Sessão anterior e teve a aprovação de todos os demais parlamentares. Como justificativa, foi apresentado os trabalhos que este meio de comunicação realiza em toda a região ao longo desses 42 anos de história, levando diversão e informação com responsabilidade á todos. Bressani agradeceu o carinho da Casa e destacou que o grupo possui um dever público com a sociedade e, o compromisso de realizar um trabalho de qualidade e a serviço da verdade.

 

Além da homenagem, também foram apresentados pelos vereadores duas indicações e um requerimento. Em seguida, foram votados e aprovados outros dois Projetos de Lei.

 

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 12 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas. Antes disso, será realizada uma Sessão Extraordinária nesta próxima quarta-feira (07).

 

Requerimentos e indicações apresentados pelos vereadores durante a 36ª Sessão Ordinária de 2018:

 

Requerimento nº 77/2018 dos Vereadores Rafael Bosco de Souza e Nilson Butner: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, solicitando para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, requerendo informações referente a situação em que se encontram as Ruas, tubulação de agua pluvial e Iluminação Pública no Loteamento Frei Galvão, Bairro Lagoão”.

Indicação nº 196/2018 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a manutenção com patrolamento, cascalhamento e nivelamento em todas a Ruas do Bairro Hípica”.

Indicação nº 197/2018 dos Vereadores Luiz Otavio Sendeski e Fernando Souza da Silva: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, indicando que o Departamento competente realize a instalação de um semáforo na Rua Dr. Bernanrdo Ribeiro Viana esquina com a Rua Dr. Bevilacqua, nas proximidades do Escritório Auro Mello Advogados Associados”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 5 de 25