Câmara realiza última Sessão do mês de novembro
Câmara realiza última Sessão do mês de novembro
Data: 27/11/2018

O Poder Legislativo Municipal realizou nesta segunda-feira (26) a última Sessão Ordinária do mês de novembro. Ao todo, foram cinco Projetos de Lei aprovados, sendo um deles o orçamento financeiro para o exercício de 2019 do Executivo Municipal. Além disso, também foram apresentados dois requerimentos e duas indicações.

 

Entre os requerimentos, os vereadores Luiz Guesser e Ademar Santos Nunes solicitaram informações a respeito da retirada dos equipamentos de irrigação situados na Vila Rural Novos Caminhos e Folha Verde. Já os vereadores Nilson Butner e Luiz Guesser pediram informações sobre a instalação dos fios de luz nos postes da Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, trecho de acesso ao Campus do IFPR.

 

No que diz respeito as indicações, o vereador Marcos Antônio da Silva Gomes solicitou que seja entrado em contato com o Diretor Geral do IFPR Campus Palmas – PR, Roberto Carlos Bianchi, solicitando estudo de viabilidade ao IFPR, para implantação de curso técnico em energias renováveis, tendo em vista o potencial nesta área no município de Palmas.

 

Em seguida, o vereador José Adilson de Almeida apresentou uma indicação verbal solicitando que o Executivo realize a coleta do lixo orgânico com mais frequência no loteamento Pavinato, no bairro Lagoão, tendo em vista as inúmeras reclamações das pessoas que lá residem.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 3 de dezembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 5 de 26