Pablo Machado recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Palmas
Pablo Machado recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Palmas
Data: 04/12/2018

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (03) a entrega de uma Moção de Aplausos ao coordenador do Projeto Social ‘Aprender é arte, lutar faz parte’, Pablo Gomes Machado. A homenagem proposta pelo vereador Rafael Bosco de Souza teve o intuito de parabenizar o soldado da 2ª Companhia da Policia Militar de Palmas pelos excelentes trabalhos desenvolvidos dentro da comunidade palmense.

 

Durante a entrega, o vereador proponente fez a leitura de um breve histórico do homenageado, assim como da iniciativa realizada por ele. Destacou que o Projeto que atualmente está há mais de quatro anos em atividade nasceu com o intuito de proporcionar às crianças e adolescentes carentes do município um novo conceito de vida através das artes marciais, alicerçado na hierarquia, disciplina e respeito.

 

Hoje o Projeto atende jovens de 6 a 17 anos que têm como mensalidade os seguintes requisitos: média escolar de mínimo 7,0; frequência e bom comportamento escolar; obediência e respeito aos pais dentro e fora de casa; assiduidade nos treinamentos; desenvolver amizade e respeito para com os amigos e colegas de treino, auxiliando uns aos outros para que todos evoluam juntos como praticantes das artes márcias, mas principalmente como indivíduos dentro da sociedade.

 

Em seguida, o homenageado fez uso da Tribuna e agradeceu a Câmara Municipal de Palmas, assim como a todos os vereadores pelo reconhecimento pelo seu trabalho e destacou que o resultado mais importante de tudo é ver que essas crianças e adolescentes que outrora não tinham muitas perspectivas longe das drogas e da marginalidade estão se tornando homens e mulheres diferentes e que hoje possuem a ciência de que nosso futuro depende deles e por isso devem ser os melhores em tudo o que fizerem.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 10 de dezembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.


Voltar
Confira as Últimas Notícias