Vereadores do Projeto Parlamento Jovem são diplomados em Palmas
Vereadores do Projeto Parlamento Jovem são diplomados em Palmas
Data: 18/07/2019

Com a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o Desembargador Gilberto Ferreira, e demais autoridades a nível estadual e municipal, os vereadores que irão compor o Parlamento Jovem no ano de 2019 foram diplomados no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori nesta quinta-feira (17).

 

O Projeto que é uma parceria dos Poderes Judiciário, Executivo, Legislativo, das escolas municipais e do Colégio Sesi tem o objetivo de iniciar os jovens nas atividades políticas, os preparando para o futuro e trazendo consigo responsabilidade e respeito para com os demais e com a sociedade em geral.

 

Participaram também da solenidade o Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Luiz Guesser, o Prefeito Municipal, Dr. Kosmos Nicolaou e os vereadores Paulo Hercílio Dangui Bannake, Jucelia de Oliveira Paim e Silvana Ribas. Aos vereadores eleitos, o Presidente agradeceu “a confiança e seriedade dispensada em todo processo de organização, capacitação, eleição e agora diplomação” e, por fim destacou que espera fazer um trabalho sério e em conjunto com os vereadores do Parlamento Jovem.

 

A partir de agora, os novos vereadores podem apresentar indicações, requerimentos e elaborar Projetos para serem debatidos na Câmara Municipal.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 05/12/2019 09:33:04