Audiência Pública discutiu situação dos moradores de rua de Palmas
Audiência Pública discutiu situação dos moradores de rua de Palmas
Data: 02/08/2019
A Prefeitura Municipal de Palmas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma Audiência Pública nesta última quarta-feira com o tema “Politicas intersetoriais para pessoas em situação de rua”, para debater a situação de pessoas em vulnerabilidade. O objetivo do evento foi discutir as estratégias para elaboração de políticas públicas de inclusão social e erradicação da pobreza no município.

De acordo com Fernando Souza , Secretário Municipal de Assistência Social, foram discutidas as múltiplas causalidade envolvidas no fenômeno do crescimento da população em situação de rua no município. “Pudemos realizar uma análise de caracterização social dessa população e elaboramos estratégias de políticas públicas de inclusão social para soluções da redução de desigualdades e erradicação da pobreza em Palmas”, finalizou o secretário.

Vários setores da administração pública do município, além dos vereadores e organizações da sociedade civil fizeram parte e contribuíram com a Audiência Pública.
Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 25/09/2020 16:25:43