Câmara Municipal de Palmas entra na campanha Outubro Rosa
Câmara Municipal de Palmas entra na campanha Outubro Rosa
Data: 01/10/2019

A Câmara Municipal de Palmas, estado do Paraná, a pedido da vereadora Silvana Ribas, entrou oficialmente na Campanha Outubro Rosa, na noite desta segunda-feira (30) durante a 33ª Sessão Ordinária do ano.

A campanha objetiva conscientizar a sociedade sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama. Também aproveita a oportunidade para incentivar a prevenção contra o câncer de colo de útero. Esses dois tipos de câncer são as doenças que mais matam mulheres brasileiras todos os anos.

Neste ano, a Câmara confeccionou laços e fitas rosa que foram entregues aos funcionários e vereadores, com a finalidade de difundir a campanha. Um laço também foi colocado na fachada do prédio da Câmara Municipal.

Além dessas medidas, também foi feito o uso da Tribuna Livre durante a Sessão pela Professora e Advogada Carla Regina Wingert de Moraes, pela médica na área de ginecologia e obstetrícia Fatima Mustafa e pela Professora Municipal Deisy Maria Batista, as quais explanaram sobre a conscientização e o alerta as mulheres e toda a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 18/11/2019 14:38:28