Legislativo concede Título de Cidadão Honorário a Janguito Fonseca
Legislativo concede Título de Cidadão Honorário a Janguito Fonseca
Data: 26/11/2019

A Câmara Municipal de Palmas entregou nesta última segunda-feira (25), durante a 40ª Sessão Ordinária do ano, um Título de Cidadão Honorário ao senhor João Maria Fonseca (Janguito Fonseca). A homenagem proposta pelos vereadores Izaías Mikilita e Nilson Butner foi uma forma de reconhecimento pelo cidadão que dedicou toda sua vida ao município de Palmas.

 

Seu Janguito, como era conhecido, trabalhou, casou e constituiu família na cidade de Palmas, honrou suas raízes e escreveu sua história movida pelo respeito, amizade e amor pela terra que tanto se dedicou. Foi comerciante, pecuarista, membro ativo de vários clubes do município, além de ter assumido o comando da Delegacia de Polícia de Palmas por várias vezes, sendo assim, merecedor de tal honraria.

 

Além da entrega do Título, os vereadores apresentaram três requerimentos e duas indicações. Entre os requerimentos, o vereador Edson Luiz Ferreira Kemes solicitou quais os motivos pelo que o aparelho de Raio-x não está em funcionamento no Pronto Atendimento Municipal, Izaías Mikilita ofereceu uma Moção de Aplausos para o 1º Sargento Alisson Correia da Rocha e José Adilson de Almeida solicitou informações a respeito da limpeza do município.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 2 de dezembro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 18/02/2020 11:09:17