Vereadores aprovam três Projetos em primeira votação durante última Sessão
Vereadores aprovam três Projetos em primeira votação durante última Sessão
Data: 20/03/2017

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta segunda-feira (20) a 6ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Ao todo, os vereadores apresentaram dois requerimentos e 11 indicações. Ambos os requerimentos foram feitos por todos os membros do Legislativo em conjunto, o primeiro solicitava que o Executivo Municipal repasse informações referentes ao contrato de Publicidade em emissoras de Rádio, já o outro solicitava informações referentes à disponibilidade do meio passe para os estudantes e o Processo Licitatório para contratação de Empresa para transporte coletivo no Município de Palmas.  

 

Na Ordem do Dia mais três Projetos foram aprovados em 1ª votação, entre eles: “Dispõe sobre a reativação da Unidade de Hemotransfusão Banco de Sangue no Município de Palmas - PR, e da outras providências”; “Institui a ‘Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência” e “Institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Palmas, Estado do Paraná”.

 

Por fim, João Carneiro, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco usou a Tribuna Livre para falar sobre a Reforma da Previdência e contou com a colaboração e apoio de todos os membros do Legislativo Municipal.

 

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 27 de março de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações feitas durante a 6ª Sessão Ordinária de 2017:

 

 

Indicação nº 87/2017 do vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Bonifácio Batista Ribas, no Loteamento Bom Pastor próximo a Praça, situada no bairro Lagoão”.

Indicação n° 88/2017 do vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias como patrolamento e cascalhamento e nivelamento na estrada rural que liga os Assentamentos Margem do Iratim e Paraiso do Sul, neste Munícipio”.

Indicação nº 89/2017 do vereador Marcos Antonio da Silva Gomes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de um ponto de ônibus próximo a Rua José Arthur Fey esquina com a Rua Roberto Schnauffer, situada no bairro Lagoão”.

Indicação nº 90/2017 do vereador Luiz Otavio Gas: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente organize uma equipe de manutenção e melhorias nas vias com pavimentações com pedras irregulares (calçamento), neste Município”.

Indicação nº 91/2017 do vereador José Adilson de Almeida: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de um campo de futebol com grama sintética no loteamento Eldorado, situada no bairro Lagoão”.

Indicação nº 92/2017 dos vereadores José Adilson de Almeida, Rafael Bosco de Souza e Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a abertura de uma Rua, entre o Colégio Caic e o Parque de Exposição Pé Vermelho, situada no bairro Alto da Glória”.

Indicação nº 93/2017 do vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize estudo para instalação de um semáforo entre as Ruas Sete de setembro e Capitão Paulo de Araújo, próximo do Mercado Dois Vizinho”.

Indicação nº 94/2017 do vereador Luiz Guesser: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Felipe Shell Loureiro, no bairro Divino.

Indicação nº 95/2017 dos vereadores Marcos Antonio da Silva Gomes e Paulo Bannake: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Executivo Municipal busque parceria com a Codapar, para a realização de Georeferenciamento nas Estradas Rurais deste Munícipio”.

Indicação nº 96/2017 da Vereadora Jucelia de Oliveira Paim: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a troca de lâmpadas na Rua Manoel Inácio de Loyola, próximo ao numero residencial 1142, centro, e na Rua Pernambuco, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no bairro Klubegi”.

Indicação nº 97/2017 da Vereadora Jucelia de Oliveira Paim: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize o termino de abertura da Rua Elias Siqueira Fonseca até a Rua Padre Réus, situada no bairro Santuário”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias