Legislativo cria Comissão para investigar reforma de Centro Empresarial
Legislativo cria Comissão para investigar reforma de Centro Empresarial
Data: 19/05/2020

Aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Palmas, a 11ª Sessão Ordinária do ano de 2020.  Ao todo, foram apresentados cinco requerimentos e uma indicação por parte dos vereadores. Após a defesa dos requerimentos, ficou decidido que seja instaurada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar supostas irregularidades cometidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico na reforma do Centro Empresarial do Sudoeste Dr. Albino Kluge.

 

A Comissão Parlamentar composta pelos vereadores Rafael Bosco de Souza, Silvana Ribas e Fernando Souza da Silva tem como iniciativa uma ação popular que tramita no Poder Judiciário movida por José Volni Lara, o qual requer a inspeção judicial do Centro Empresarial e o afastamento da secretária responsável, Fabíola Lazzaretti Delavy, além do ressarcimento da verba utilizada na obra, alegando que foi feita sem licitação, ou qualquer outra exigência normativa.

 

Para ser criada, a Comissão precisaria da aprovação de um terço dos vereadores, porém, contou com a aprovação de todos os presentes. Vale destacar também, que ela não possui caráter de julgamento, servindo apenas para investigação dos fatos.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 25/09/2020 16:25:43