Vereadores realizaram importante Sessão nesta última segunda-feira
Vereadores realizaram importante Sessão nesta última segunda-feira
Data: 10/08/2020

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (10) a sua 23ª Sessão Ordinária do ano. Ao todo, os vereadores apresentaram dois requerimentos e outras três indicações. Também foram votados e aprovados outros quatro Projetos de Leis.

 

Entre os requerimentos, a vereadora Silvana de Melo Ribas indagou a respeito da legalização dos lotes para os assentamentos São Lourenço, Paraiso do Sul, Margem do Iratim e Recanto Bonito. Já, Izaías Mikilita, solicitou informações do Governo do Estado a respeito da nomeação dos aprovados no último concurso para Escrivão da Policia Civil do Paraná realizado no ano de 2018.

 

Em seguida, nas indicações apresentadas, o vereador Nilson Butner solicitou a construção de um redutor de velocidade na Rua José Joaquim Bahls, próximo á entrada da área industrial; a 2ª Secretária Silvana de Melo Ribas pediu que seja feita a limpeza e a mudança do Ponto de Táxi no Terminal Rodoviário, enquanto que Izaías Mikilita pediu que seja feita a manutenção, reforma, revitalização e limpeza da pista de skate do Bairro Santuário, assim como o plantio de árvores em todos os bairros e praças do município.

 

Por fim, foram aprovados os Projetos da criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais – COMUPA; outro autorizando o município a realizar acordo judicial com o Hospital Santa Pelizzari; um denominando salas de secretarias e departamentos na Prefeitura; além da instituição no Calendário Oficial do Município de Palmas-PR, o dia 24 de Agosto, como Dia do Imigrante Ucraniano no Município.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 17 de agosto, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 21/09/2020 14:31:31