Vereadores aprovam quatro Projetos e apresentam dez indicações durante 9ª Sessão Ordinária
Vereadores aprovam quatro Projetos e apresentam dez indicações durante 9ª Sessão Ordinária
Data: 11/04/2017

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (10) a 9ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Na oportunidade, foram votados quatro Projetos de Leis e apresentadas dez indicações e um requerimento. A Sessão teve mais de duas horas de duração e foi presidida pelo Vice-presidente Fernando Souza da Silva, devido à ausência do Presidente Rafael Bosco de Souza que está em Brasília em busca de recursos.

 

O requerimento apresentado foi de autoria do vereador Edson Luiz Ferreira Kemes, o qual requer que seja enviado ofício a Empresa de Telefonia TIM, solicitando informações referentes à possibilidade de ampliação do sinal no Município de Palmas, o que iria melhorar o serviço, principalmente para as pessoas que vivem nas áreas rurais.

 

Já a respeito dos Projetos de Lei, os quatro foram votados e aprovados, com ênfase maior ao que institui o auxilio atleta para o ressarcimento das despesas de viagem aos atletas amadores e técnicos desportivos do Município e ao que Dispõe sobre a construção de um cemitério com capela mortuária no bairro Lagoão.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 17 de abril de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações apresentadas durante a 9ª Sessão Ordinária de 2017:

 

Indicação nº 113/2017 do vereador Luiz Otavio Sendeski: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a limpeza do terreno ao lado da Escola Municipal Tia Dalva, situada no bairro Aeroporto e instale um campo de areia”.

Indicação n° 114/2017 do vereador Luiz Otavio Sendeski: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade na Rua Santa Lucia, esquina com Rua Santa Maria, situada no bairro Aeroporto”.

Indicação nº 115/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a instalação de iluminação pública na Rua Cacique Conda, situada no bairro Lagoão”.

Indicação nº 116/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize melhorias em todas as Ruas do Loteamento Frei Galvão e Loteamento Explanada, no bairro Lagoão”.

Indicação nº 117/2017 do Vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias na Rua Itália, no Loteamento Explanada, situada no bairro Lagoão”.

Indicação nº 118/2017 do Vereador Luiz Otavio Sendeski: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a demarcação e pintura de vagas para veículos, na Avenida Olímpio Carvalho de Lima, situada no bairro São José”.

Indicação nª 119/2017 do Vereador Ademar Nunes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de placas de identificação das Ruas no Loteamento Residencial por do sol, situada no bairro São José”.

Indicação nº 120/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de tachões na Rua Professor Virgílio Ferreira, próximo ao numero 1011, situada no bairro Santuário”.

Indicação nº 121/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um parquinho (playground) e uma academia ao ar livre nos bairros Fortunato e São Sebastião do Rocio”.

Indicação nº 123/2017 da Vereadora Jucélia de Oliveira Paim: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a colocação de lixeira suspensas na Rua Doutor Bernardo Ribeiro Viana, próximo ao numero 924, na área central”.

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias