Câmara Municipal de Palmas realiza 10ª Sessão Ordinária do ano
Câmara Municipal de Palmas realiza 10ª Sessão Ordinária do ano
Data: 18/04/2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Palmas realizaram nesta última segunda-feira (17) a 10ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Ao todo, foi apresentado um requerimento e defendido mais seis indicações. Por fim, ainda foram aprovados outro quatro Projetos de Lei pelos edis.

 

O requerimento apresentado foi de autoria do vereador Paulo Bannake e contou com a aprovação dos demais vereadores. Nele, Bannake solicitava ao Executivo Municipal informações referentes à construção da ponte do abarracamento.

 

Já a respeito dos Projetos de Lei todos também foram aprovados. O primeiro institui o auxilio atleta para ressarcimento das despesas de viagem aos atletas amadores e técnicos desportivos do Município, destinado a auxiliar financeiramente na participação em competições esportivas oficiais ou não oficiais em todo território nacional. O segundo, autoriza o Município de Palmas a promover a desapropriação amigável ou judicial de imóveis urbanos localizados no bairro Lagoão. Em seguida, foi aprovado o Projeto que pede a construção de um cemitério com capela mortuária no bairro Lagoão e, por fim, o que institui no município de Palmas o Programa ‘Jovem do Futuro’.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 24 de abril de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

 

Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 10ª Sessão Ordinária de 2017:

 

 

Indicação nº 122/2017 do vereador Luiz Guesser: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a mudança para vias preferenciais as Ruas Trajano Batista Oliveira Silvério, Orvalina de Oliveira Mello e Armindo Saldanha, situadas no bairro divino”.

Indicação n° 124/2017 do vereador Luiz Guesser: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a programação do semáforo em quatro tempos, localizado na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto”.

Indicação nº 125/2017 do Vereador José Adilson de Almeida: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção ou a troca dos equipamentos da academia ao ar livre em todas as praças, onde estão instaladas no Município”.

Indicação nº 126/2017 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a implantação do programa denominado Castra móvel, e realize campanha de conscientização nas Escolas e Comunidades referente ao cuidado com animais domésticos”.

Indicação nº 127/2017 do Vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um semáforo no cruzamento das Ruas dos Kaigangues e Avenida Sete de Setembro, situada no bairro Divino”.

Indicação nº 128/2017 do Vereador José Adilson de Almeida:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção a troca de todas as lâmpadas dos postes de iluminação pública, na Rua Sebastião Correia de Moura, no Condomínio Por do sol, situada no bairro Alto da Glória”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias