Vereadores apresentaram importantes indicações na última Sessão
Vereadores apresentaram importantes indicações na última Sessão
Data: 25/05/2021

O Poder Legislativo Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (24), através de seus vereadores, a sua 15ª Sessão Ordinária do ano. Ao todo, foram apresentadas seis indicações e um requerimento, sendo este último, uma solicitação do Presidente José Maria de Araújo Perpétuo Filho, pedindo esclarecimentos sobre o abastecimento de águas nas Vilas Rurais de Palmas.

 

Entre as indicações, três foram feitas por todos os vereadores em comum, uma delas pedindo a utilização de pulseiras pelas pessoas suspeitas e com resultado positivo de Covid-19, inclusive com aplicação de multas ou qualquer outro meio coercitivo que vise eliminar o trânsito de pessoas contaminadas ao meio social e, também a elaboração de um PSS para contratação de profissionais que fiscalizem as pessoas positivadas. Em seguida, também foi solicitada a implantação de um ‘Programa de Vacinação Itinerária’, onde equipes de Saúde em veículo apropriado façam visitas nos bairros para vacinar idosos e pessoas com comorbidades.  

 

Por fim, duas das demais indicações, também de autoria do Presidente do Legislativo, solicitava a construção de uma faixa elevada na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto em frente a rotatória da Coluna Materiais e da Prefeitura e a pavimentação asfáltica na Rua principal da Vila Rural, desde a entrada até a Escola Isolde Barcelos Knolseisen. Já os vereadores Nilson Butner e Marco Branco pediram a readequação nas faixas de estacionamento de amarela para branca, na Rua dos Caigangues, no Bairro Serrinha, próximo a CSE Caminhões e Veículos Ltda.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 31 de maio, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas. 
Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 5 de 58
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
E-mail: gabinete@palmas.pr.leg.br
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 22/06/2021 15:52:53