Vereadores aprovaram três Projetos na 19ª Sessão Ordinária do ano
Vereadores aprovaram três Projetos na 19ª Sessão Ordinária do ano
Data: 20/06/2017

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta segunda-feira (19), a 19ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Na oportunidade, os vereadores votaram e aprovaram três Projetos de Lei de suma importância para a comunidade. Entre eles, foi aprovado em 2ª votação o Projeto que atualiza a regulamentação do transporte escolar em Palmas, um pedido antigo dos “vanzeiros” que trabalham no município.

 

Já os outros dois Projetos foram aprovados em 1ª votação, um criando o Conselho Municipal de Cultura – CMS e o Fundo Municipal de Cultura do Município de Palmas – Paraná e, outro que Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber imóvel urbano em dação em pagamento de tributos municipais.

 

Além dos Projetos, os vereadores apresentaram outros três requerimentos e quatro indicações. A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 26 de junho, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Requerimentos e indicações apresentadas na 19ª Sessão Ordinária:

 

 

Requerimento nº 29/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Requer que seja enviado ofício a Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, solicitando informação referente à possibilidade dos contribuintes de Palmas, realizar o pagamento de suas faturas, mediante o que realmente é consumido”.

Requerimento nº 30/2017 do Vereador Paulo Bannake: “Requer Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas, que seja enviado oficio para o Executivo Municipal solicitando ao Departamento de Educação informações, se faz execução do programa de Ensino em tempo integral nas Escolas Municipais de Palmas – PR”.

Requerimento nº 31/2017 da Vereadora Jucélia de Oliveira Paim: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmas, uma Moção de Aplauso ao Professor e Dançarino Jonatan Pedroso de Moraes”.

Indicação nº 174/2017 do Vereador Rafael Bosco de Souza: Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a revitalização na praça, localizada ao lado do Departamento de Ação Social do Município de Palmas”.

Indicação nº 175/2017 do Vereador Rafael Bosco de Souza: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção da Praça, na Rua Marechal Deodoro, localizada na esquina abaixo do Colégio Estadual Dom Carlos”.  

Indicação nº 176/2017 do Vereador Paulo Bannake: Reitera a Indicação nº 64/2017 “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a revitalização do Estádio Municipal Doutor José Ferreira de Almeida”.

Indicação nº 177/2017 dos Vereadores Ademar dos Santos Nunes e Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a Pavimentação asfáltica na Rua Capitão Francisco Antônio Araújo, situado no bairro Santuário”. 

Voltar
Confira as Últimas Notícias