Câmara reprova lei para tornar área mista a atual Zona Industrial de Palmas
Câmara reprova lei para tornar área mista a atual Zona Industrial de Palmas
Data: 15/08/2017

Os vereadores realizaram nesta segunda-feira (14) a 26ª Sessão Ordinária do ano de 2017. Durante a ordem do dia, foi reprovado o Projeto de Lei nº 41/2017 que pretendia tornar mista (industrial e residencial) a área próxima à empresa Bio Tee Sul América na Avenida dos Kaigangues em Palmas.

 

De acordo com os representantes do Legislativo, eles não são contra os investimentos imobiliários em Palmas, porém o local em si não seria apropriado para construção de moradias, tendo em vista que se encontra na área industrial do município e que tais edificações poderiam comprometer a empresa que hoje é uma das maiores fontes de arrecadação à Palmas.  

 

Além deste Projeto, outros dois foram votados e aprovados pelos vereadores. Também entregues dois requerimentos e quatro indicações. Um deles foi feito pelo vereador Paulo Bannake e solicitava informações da existência de uma Lei referente ao programa Casa fácil no Município, a fim de beneficiar a população em Projetos e a construção de habitação. O Seguinte apresentado pelo vereador Marcos Antonio da Silva Gomes requeria informações sobre quais as propriedades que fazem divisa com o Parque Industrial deste Munícipio, e qual é o tamanho da área dos terrenos.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 21 de agosto, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

Indicações feitas pelos vereadores durante a 26ª Sessão Ordinária de 2017:

 

Indicação nº 220/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a instalação de uma lombada de faixa elevada na Rua Ubirajara de Araújo, no bairro Klubegi, próximo ao numero residencial 344”.

Indicação nº 221/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a instalação de rede de esgoto na Rua Elias Siqueira Fonseca, no bairro Santuário”.

Indicação nº 222/2017 do Vereador Ademar Santos Nunes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente disponibilize uma patrulha de limpeza, para recolhimento de entulhos nos bairros de nosso Município”.

Indicação nº 223/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento de Saúde disponibilize Médico, Dentista e Enfermeiro para os Assentamentos do nosso Município”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias