Câmara aprova dois Projetos de suplementação orçamentária
Câmara aprova dois Projetos de suplementação orçamentária
Data: 19/09/2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Palmas aprovaram nesta última segunda-feira (18), durante a 31ª Sessão Ordinária do ano, dois Projetos vindos do Executivo de suplementação orçamentária, um na área da Saúde e outro na Infraestrutura. Ambos foram aprovados em primeira votação, restando mais uma para se entrar em vigor.

 

Ainda durante a Sessão, foram apresentados outros dois requerimentos por parte dos vereadores, o primeiro de Ademar Santos Nunes solicitava informações sobre a disponibilidade dos exames para os Munícipes de Palmas, junto ao Departamento de Saúde, e qual é o limite de diárias na casa de apoio, para os pacientes que fazem tratamento de Saúde. Já o vereador Marcos Antonio da Silva Gomes pedia informações de qual aparelho está substituindo a bola de oxigênio para pacientes com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

 

Além dos requerimentos, também foram feitas outra cinco indicações por parte dos vereadores. A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 25 de setembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 31ª Sessão Ordinária de 2017:

 

Indicação nº 249/2017 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicito ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize um estudo possibilitando a abertura de mais vagas para estacionamento no espaço destinado a Praça João Bannake Sobrinho, situado no Bairro Lagoão”.

Indicação nº 250/2017 do Vereador Ademar Santos Nunes: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize o término da pavimentação asfáltica nas Ruas Agatha, Júlio Salvador Drusina e Maria de Jesus Pacheco Marinho, situadas no Bairro Alto da Glória”.

Indicação nº 251/2017 do Vereador Ezequiel da Silva: Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento de Saúde realize através de uma forma legal mais contratações de médicos especialistas em todas as áreas”.

Indicação nº 252/2017 dos Vereadores Ademar Santos Nunes e Nilson Butner: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de mais salas de aula na Escola Municipal Recanto Bonito, situada no Assentamento Recanto Bonito deste Munícipio”.

Indicação nº 253/2017 do Vereador Izaias Mikilita: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente envie oficio a Copel solicitando ampliação da rede baixa no bairro Tia Joana, para posteriormente a instalação de um super poste, no denominado Trevo da Tia Joana”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 12/12/2017 10:57:16