Vereadores aprovam dez Projetos e adiam Prestação de Contas de ex-prefeito
Vereadores aprovam dez Projetos e adiam Prestação de Contas de ex-prefeito
Data: 24/10/2017

A Câmara Municipal de Palmas aprovou nesta segunda-feira (23), durante a 36ª Sessão Ordinária do ano, dez Projetos de Lei, todos eram em primeira votação. Destes, oito vieram do Executivo e dois do Legislativo. Já a Prestação de contas do ex-prefeito Municipal Hilário Andraschko, relativo ao Exercício Financeiro 2015, e que estava marcada para tal dia, foi adiada para ser melhor apreciada pelos edis.

 

Dos oito Projetos aprovados vindos do Executivo, quatro eram de abertura de crédito suplementar, um instituía o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, para propiciar o acolhimento familiar de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por decisão judicial, outro instituía o Sistema de Controle do Patrimônio dos Agentes Públicos Municipais, enquanto os outros dois tratavam a respeito da criação do Código de Ética Profissional do Servidor Público do Poder Executivo de Palmas e da organização da Procuradoria Geral do Município.

 

Já os Projetos de Lei do Legislativo tratavam sobre a alteração na direção de sentido do tráfego de veículos nas ruas de Palmas e o outro concedia um título de Cidadão Honorário ao empresário Odilon Luiz Scopel, este proposto pela vereadora Jucélia de Oliveira Paim.

 

Por fim, os vereadores também realizaram a entrega de uma Moção de Aplausos, também proposta por Jucélia de Oliveira Paim, ao Professor e Dançarino Jonatan Pedroso de Moraes pelos trabalhos prestados ao Município através da arte.

 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 30 de Outubro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas. 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 12/12/2017 10:57:16