Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos ao Colégio Sesi
Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos ao Colégio Sesi
Data: 05/12/2017
Os vereadores da Câmara Municipal de Palmas realizaram nesta última segunda-feira (04) a entrega de uma Moção de Aplausos ao Colégio Sesi pelo trabalho que a instituição vem realizando no Município através de suas aulas e oficinas. A iniciativa que partiu do vereador Edson Luiz Ferreira Kemes contou com o apoio de todos os edis, os quais destacaram a importância da entidade na sociedade.

Além da entrega da Moção, durante a Sessão também foi feita a leitura de uma Carta Aberta redigida pelos professores e pelo Conselho Escolar da Escola Municipal Oscar Rocker, na qual declararam seu repúdio a algumas decisões tomadas pela Secretaria Municipal de Educação de Palmas, que segundo eles não tem dado o prestígio necessário aos professores da escola. 

Após a leitura da Carta, a representante da Secretaria Municipal, Rosângela Stahlschmidt fez uso da Tribuna Livre e especificou algumas questões e colocou a Secretaria a disposição para que seja feita uma reunião entre os membros e assim este caso possa ser esclarecido em comum acordo, de forma com que todos saiam beneficiados. Também fizeram uso da Tribuna Livre as professoras Cassimara Longhi e Berenice Silveira. 

Ainda durante a Sessão, foram baixados oito Projetos de Lei para análise das comissões, sendo seis do Executivo e dois do Legislativo. Também foram apresentadas quatro indicações e, votados e aprovados outros quatro Projetos de Lei. 

A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 11 de Dezembro de 2017, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.


Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 42ª Sessão Ordinária de 2017:

Indicação nº 310/2017 do Vereador Paulo Bannake: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de calçadas nos dois lados da Rua Professor Virgílio Ferreira, no bairro Santa Cruz, entre o trecho da entrada do Parque da gruta até próximo a Casa Lar”.

Indicação nº 311/2017 do Vereador Paulo Bannake: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de um redutor de velocidade (faixa elevada), na Rua Rio São Lourenço no Loteamento Bom Pastor, Bairro Lagoão”.

Indicação nº 312/2017 do Vereador Paulo Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias na Escola Municipal São Sebastião”.

Indicação nº 313/2017 do Vereador Luiz Otavio Sendeski: “Indica ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a readequação como patrolamento cascalhamento nas Ruas das Vilas Rurais Novos Caminhos e Folha Verde”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias
(46) 3262 - 1509
(46) 3263 - 1103
Avenida Clevelândia, 591
85.555 - 000
Última Atualização: 12/12/2017 10:57:16