Vereadores entregam Moção de Aplausos à Patrulha Escolar de Palmas
Vereadores entregam Moção de Aplausos à Patrulha Escolar de Palmas
Data: 20/03/2018

A Câmara Municipal de Palmas entregou, através de seus vereadores, uma Moção de Aplausos ao Projeto da Patrulha Escolar Comunitária de Palmas pelos serviços prestados pela comunidade. A homenagem que teve como idealizador o vereador Izaías Mikilita foi entregue nesta última segunda-feira (19), durante a 7ª Sessão Ordinária do ano.

 

Para receber a homenagem esteve presente o soldado Dimas, o qual fez uso da Tribuna Livre para retribuir o gesto realizado pelos vereadores e também a soldada Dalleaste. Os membros do Legislativo fizeram questão de agradecer a presença dos homenageados e destacaram a importância das ações da Patrulha Escolar no município.  

 

Além da entrega da Moção, os vereadores apresentaram sete requerimentos e sete indicações. Foram votados também três Projetos de Lei, sendo dois em última votação e um em primeira. A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 26 de março, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

 

 

Requerimentos e indicações apresentadas durante a 6ª Sessão Ordinária de 2018:

Requerimento nº 14/2018 do Vereador Izaias Mikilita: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, uma Moção de Aplausos para o Projeto Patrulha Escolar Comunitária, do Município de Palmas – PR.”.

Requerimento nº 15/2018 dos Vereadores Izaias Mikilita e José Adilson de Almeida: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal requerendo informações sobre notificações de limpeza aos proprietários de terrenos baldios no Município de Palmas”.

Requerimento nº 16/2018 do Vereador Rafael Bosco de Souza: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal requerendo informações sobre o término de abertura da Rua Natalina Czarneski, situada no Bairro São José”.

Requerimento nº 17/2017 dos Vereadores Marcos Antonio da Silva Gomes e Rafael Bosco de Souza: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando identificação de cada imóvel locado e os valores mensais pagos por cada um deles”.

Requerimento nº 18/2017 do Vereador Marcos Antonio da Silva Gomes: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando informação referente ao período de 01/01/2017 até o presente momento da quantidade de inquéritos administrativos abertos pela municipalidade”.

Requerimento nº 19/2017 dos Vereadores Paulo Bannake e Edson Luiz Ferreira Kemes: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, requerendo informações a respeito da aquisição do terreno para instalação da Capela Mortuária no Bairro Lagoão”.

Requerimento nº 20/2018 da Vereadora Jucélia de Oliveira Paim: “Requer ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, Solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal requerendo informação sobre o Programa do Banco Social junto a Secretaria Municipal de Indústria e Comercio”.

Indicação nº 30/2018 do Vereador Nilson Butner:Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize pavimentação asfáltica na Rua Antonio de Oliveira Franco, no local conhecido como a subida do beco, situado no Bairro São José”.

Indicação nº 32/2018 dos vereadores Edson Luiz FerreiraKemes e José Adilson de Almeida: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize pavimentação asfáltica na Rua Zerener de Moura, Bairro Hípica”.

Indicação n° 33/2018 do vereador Rafael Bosco de Souza: Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a colocação de lixeira suspensas na Rua Doutor Bernardo Ribeiro Viana, próximo ao Restaurante Beira Rio, na área central”.

Indicação nº 34/2018 do Vereador José Adilson de Almeida:Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize mudança de sentido na Rua Pedro de Siqueira Cortes, próximo ao Colégio Estadual Padre Ponciano José de Araújo, Bairro Lagoão”.

Indicação nº 35/2018 do Vereador Nilson Butner: “Solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a limpeza das bocas de lobo na Rua José Joaquim Balhs, situado no Bairro São José”.

Indicação nº 36/2018 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a instalação de faixa elevada na Rua José Joaquim Balhs, bairro Alto da Glória próximo ao Colégio Caic”.

Indicação nº 37/2018 do Vereador Fernando Souza da Silva: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente solucione os alagamentos na Rua Rafael Ribas, próximo ao numero residencial 679, situada no bairro São José”.

Voltar
Confira as Últimas Notícias